segunda-feira, 7 de junho de 2010

Nem vitória, nem treinador

Cruzeiro perde para o Atlético-GO e ainda não tem um comandante

Por: João Vitor Viana

O Cruzeiro voltou a jogar mal, perdeu para o lanterna e ficou distante dos primeiros colocados. Em uma partida dita como fácil, o time mineiro não soube se impor. Até conseguiu empatar o jogo, com Wellington Paulista. Mas, em falha da zaga, sofreu o segundo gol e voltou para Belo Horizonte sem ponto algum. Com nove pontos, a situação está longe de ser a melhor.

Depois do apito final, a expectativa era pelo anúncio do nome do novo treinador. Isso acabou não acontecendo. E, se Cuca realmente fizer o que disse - acertar com um clube árabe, hoje - o círculo em torno do nome do futuro comandante celeste diminui mais. A preferência - não declarada - é por Carlos Alberto Parreira, que vai consultar a família antes de dar uma resposta. Há ainda possibilidades de Tite e Paulo César Gusmão também serem convidados.

Especulações à parte, o Cruzeiro, mesmo mudando de treinador, continua jogando mal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Palavrões, palavras preconceituosas ou posicionamentos políticos serão removidos. Os torcedores do rival que não têm o que fazer e que sentem incomodados com o Cruzeiro são bem-vindos. A gente entende a carência deles...

Já para pessoas loucas, que adoram postar pensamentos e acham que aqui é um muro de lamentações, um recado: acabou a farra!

Recomendamos uma terapia ou psiquiatra