segunda-feira, 21 de junho de 2010

Que isso, Cuca!


Por: Raposo Sensato

Li esses dias que o técnico Cuca quer, no Cruzeiro, ter o sucesso que teve no Botafogo. Isso me deixou muito preocupado. Isso porque o treinador, sim, ganhou muitos jogos. Fez de um time de renegados, um time com espírito vencedor. Mas a preocupação não está aí, obviamente. Está no resultado final: não ganhou nada por lá. Aí vem a pergunta: isso serve de inspiração? Só se for inicial.

Acredito que Cuca deveria ter dito que gostaria de ver o Cruzeiro voltar ao seu passado, como o time campeão da Tríplice Coroa, ou aquele que ganhou a Libertadores há três décadas. Mas comparar o Cruzeiro ao Botafogo de 2007... essa é complicada. O Botafogo daquele ano não ganhou nada de importante. Aliás, Cuca, em seu currículo, está na mesma toada: não tem nada de significativo.

Mas tudo bem, a gente releva, Cuca. O Cruzeiro, a princípio, tem que mudar de postura. Mas que não tenha o resultado que o Botafogo teve em 2007. Seria uma lástima para nós, acostumados a vitórias. Queremos títulos significativos. Queremos erguer taças importantes. Faça isso por aqui, que aí iremos te aplaudir. Mas não faça aqui o que aconteceu no Botafogo de 2007. Ficaremos muito desapontados no final. E, de final triste, somente o nosso rival entende.

Um comentário:

  1. O Cuca fala como se tivesse sido um grande campeão no Botafogo. Não foi o caso, mas ele montou um bom time.

    ResponderExcluir

Palavrões, palavras preconceituosas ou posicionamentos políticos serão removidos. Os torcedores do rival que não têm o que fazer e que sentem incomodados com o Cruzeiro são bem-vindos. A gente entende a carência deles...

Já para pessoas loucas, que adoram postar pensamentos e acham que aqui é um muro de lamentações, um recado: acabou a farra!

Recomendamos uma terapia ou psiquiatra