sexta-feira, 11 de junho de 2010

Reunião entre Riquelme e Boca é adiada. Decisão sai terça

Por: João Vitor Viana

Nada de definição a respeito de Riquelme. Apesar do interesse de vários clubes brasileiros e do mundo, o armador ainda não definiu o seu futuro. Ele iria se reunir ontem à tarde com a cúpula do Boca Juniors para decidir o seu futuro. No entanto, nada foi decidido e a reunião foi adiada para terça-feira. A intenção de Riquelme é ficar no clube por mais três anos e, depois, encerraria a carreira. Mas isso depende de um acerto com o clube, que, no primeiro momento, achava o custo benefício altíssimo e estudava uma reorganização financeira. Hoje, a postura é outra. Mas depende de um consenso interno, que não ocorreu ontem. Conversas internas irão definir para saber se é possível bancar Riquelme por mais três anos. Já com o atacante Palermo, isso não acontece. O jogador, que está junto com a seleção argentina, deve sair.

Antes dessa reunião com Riquelme, os clubes brasileiros e de outras localidades terão que esperar o desfecho. Riquelme quer ficar por lá, mas... quem sabe?

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Não acredito! deve continuar no Boca.... Perrela não tira dimdim do bolso fácil...

    ResponderExcluir
  3. eu tenho esperança mas se ele não vier temos que pensa ne outros nomes grandes

    ResponderExcluir

Palavrões, palavras preconceituosas ou posicionamentos políticos serão removidos. Os torcedores do rival que não têm o que fazer e que sentem incomodados com o Cruzeiro são bem-vindos. A gente entende a carência deles...

Já para pessoas loucas, que adoram postar pensamentos e acham que aqui é um muro de lamentações, um recado: acabou a farra!

Recomendamos uma terapia ou psiquiatra