quarta-feira, 23 de junho de 2010

Riquelme e Boca não chegam a um acordo e a novela continua


Por: João Vitor Viana

A Novela Riquelme continua. As cenas do próximo capítulo veremos em breve. Hoje, na Casa Amarilla, o representante do jogador se reuniu com os dirigentes e conselho do Boca. Mas o acordo não veio.

Uma nova reunião será marcada. Até lá, o presidente do time argentino tentará convencer a parte do conselho que quer Riquelme fora. Os protestos na Argentina são grandes em relação à saída do jogador e por isso o presidente quer mantê-lo.

O Cruzeiro ainda aguarda por um desfecho. Hoje, o diretor de futebol do clube disse que vai aguardar a resolução do caso por mais um ou dois dias. Se antes bancaram que Riquelme ficaria por lá, hoje, a situação continua indefinida. Que ele venha!

Um comentário:

Palavrões, palavras preconceituosas ou posicionamentos políticos serão removidos. Os torcedores do rival que não têm o que fazer e que sentem incomodados com o Cruzeiro são bem-vindos. A gente entende a carência deles...

Já para pessoas loucas, que adoram postar pensamentos e acham que aqui é um muro de lamentações, um recado: acabou a farra!

Recomendamos uma terapia ou psiquiatra