quinta-feira, 10 de junho de 2010

Roger cutuca Adilson


Armador diz que precisava ter mais oportunidades para mostrar seu futebol

Por: João Vitor Viana

O armador Roger abriu a caixa de ferramente e disparou contra Adilson Batista. Para o armador, que chegou ao clube depois de uma passagem pelo futebol árabe, o condicionamento incial que ele precisava não foi dado pelo ex-treinador. "Tem pouco tempo que eu cheguei aqui, as oportunidades foram poucas, joguei muito pouco tempo, esperava ter tido um pouco mais de oportunidade, principalmente no início, que eu vim de uma outra competição. Eu precisava, no início, ter três ou quatro jogos inteiros para me condicionar. Isso não aconteceu, por opção técnica do treinador. Ele tinha as opções dele", disparou.

Roger acredita que com a chegada de Cuca, novas oportunidades poderão surgir. "É o momento de mostrar para esse novo comandante que a gente merece ter mais oportunidades", disse.

Por ter muito tempo no futebol carioca, Cuca conhece Roger muito mais que Adilson, o que pode facilitar. O treinador, no entanto, não trabalhou com o armador em nenhum dos clubes de lá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Palavrões, palavras preconceituosas ou posicionamentos políticos serão removidos. Os torcedores do rival que não têm o que fazer e que sentem incomodados com o Cruzeiro são bem-vindos. A gente entende a carência deles...

Já para pessoas loucas, que adoram postar pensamentos e acham que aqui é um muro de lamentações, um recado: acabou a farra!

Recomendamos uma terapia ou psiquiatra