terça-feira, 8 de junho de 2010

Treinador será anunciado até quarta-feira


Comandante não viajará para os Estados Unidos, ficando em Belo Horizonte, tratando de reforços com a diretoria

Por: João Vitor Viana

A expectativa era para que o nome do novo técnico do Cruzeiro fosse anunciado ontem. No entanto, o Cruzeiro negocia, ao mesmo tempo, com três treinadores. A política sempre foi assim no clube e, caso não ocorra um acordo com o preferido, os outros, pela preferência, são contactados e fecham contrato.

O nome que o Cruzeiro quer é Carlos Alberto Parreira. Ele está sendo convencido de não tirar férias após a Copa do Mundo e assumir o clube mineiro. A princípio, Parreira queria tirar férias e só começar um novo ciclo a partir de janeiro. Mas Zezé está atrás dele para fechar contrato. Por isso ainda não anunciou Cuca, que já se mostrou interessado. Sendo preterido por Parreira, o clube, aí sim, fecharia com Cuca, que diz ainda ter uma proposta do Qatar. Caso Cuca acertasse com os árabes, Tite seria contactado. Mas as investidas continuam sendo em cima do tetracampeão do mundo.

O Cruzeiro deu um prazo até hoje para Parreira responder se quer ou não ser o técnico do Cruzeiro. Caso seja negado, Cuca acerta.

Seja lá quem for, o treinador não viaja com a delegação para os Estados Unidos. Ele ficará em Belo Horizonte, cuidando dos reforços e da reformulação do elenco. Emerson Avila será o treinador nos amistosos internacionais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Palavrões, palavras preconceituosas ou posicionamentos políticos serão removidos. Os torcedores do rival que não têm o que fazer e que sentem incomodados com o Cruzeiro são bem-vindos. A gente entende a carência deles...

Já para pessoas loucas, que adoram postar pensamentos e acham que aqui é um muro de lamentações, um recado: acabou a farra!

Recomendamos uma terapia ou psiquiatra