sexta-feira, 2 de julho de 2010

ANÁLISE DO JORNALISTA: Saída de Gilberto foi prejudicial

Por: João Vitor Viana

A saída de Gilberto, ainda no primeiro tempo, para mim, foi uma das causas para a derrota ontem. O time estava bem postado, tabelando, criando. Mas somente com Everton na armação, o time meio que se perdeu e sentiu. A entrada de Marquinhos Paraná não acrescentou muito e, no final, de nada valeu a entrada dele. Talvez fosse melhor por o Reina e não o Paraná. Pelo menos a estrutura do time iria se manter. De volta aos três volantes, o time perdeu ofensividade.

Tanto perdeu esse poder de frente que logo no início do segundo tempo levou o gol, que acabou dando a vitória ao Fluminense. Cuca bem que tentou consertar o time, mas acabou sendo tarde. O Cruzeiro ainda tinha que passar por Fernando Henrique, bem na partida, pela zaga, que esteve sólida e ainda contar com a sorte. Mas nada disso aconteceu. E o Flu saiu vencedor.

Mas tiramos uma lição da partida de ontem. O Cruzeiro, ao menos, jogou bem, o que mostra que estamos no caminho certo. Contra o Grêmio, com alguns ajustes, acredito na vitória. Vamos lá, Cruzeiro. O jogo de ontem foi difícil para o Flu, para o Cruzeiro e provamos que poderíamos ter vencido, mas pecamos quando não devíamos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Palavrões, palavras preconceituosas ou posicionamentos políticos serão removidos. Os torcedores do rival que não têm o que fazer e que sentem incomodados com o Cruzeiro são bem-vindos. A gente entende a carência deles...

Já para pessoas loucas, que adoram postar pensamentos e acham que aqui é um muro de lamentações, um recado: acabou a farra!

Recomendamos uma terapia ou psiquiatra