Cláusula contratual impede participação do jogador contra os mineiros
Fonte: Superesportes
Cedido ao Goiás em 18 de maio, o meia Bernardo não poderá enfrentar o Cruzeiro neste domingo, a partir das 18h30, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro.
O contrato feito pela diretoria celeste impede que Bernardo enfrente o Cruzeiro nos jogos válidos pelo Brasileirão. No momento, o jogador é titular absoluto da equipe dirigida por Emerson Leão.
O empréstimo de Bernardo com o Goiás vence em dezembro e o jogador não teve os direitos econômicos fixados. Diante disso, caso ele se destaque, não poderá ser adquirido pelo clube goiano por valor previamente definido.
Bernardo passou a integrar uma lista de dispensáveis no Cruzeiro no final de abril, por decisão da diretoria e do então técnico Adílson Batista. Por pouco, ele não se transferiu para o Sporting Braga de Portugal, que disputará a Liga dos Campeões da Europa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Palavrões, palavras preconceituosas ou posicionamentos políticos serão removidos. Os torcedores do rival que não têm o que fazer e que sentem incomodados com o Cruzeiro são bem-vindos. A gente entende a carência deles...
Já para pessoas loucas, que adoram postar pensamentos e acham que aqui é um muro de lamentações, um recado: acabou a farra!
Recomendamos uma terapia ou psiquiatra