domingo, 11 de julho de 2010

Continuando no aguardo...


Cruzeiro depende de repasse de parte dos direitos pelo parceiro para que o atacante acerte sua vinda para Belo Horizonte

Por: João Vitor Viana

Wallyson vem mantendo a forma em Natal, enquanto um desfecho sobre o seu futuro não acontece. Contratado por um grupo de investidores (HAZ), ele será repassado ao Cruzeiro. No entanto, depende de uma série de burocracias para ser anunciado oficialmente. Há três semanas se despediu do Atlético-PR e vem treinando no ABC de Natal.

Segundo o jogador, a transação está muito bem encaminhada e, em breve, virá para Belo Horizonte. Mas, como trata-se de uma transferência internacional, é possível que se gaste um tempo maior para que venha para a capital mineira.

Tendo a característica de velocidade como principal arma, Wallyson disputará posição com Thiago Ribeiro, hoje, ídolo do Cruzeiro. Ele chega para suprir a saída de Guerrón, que nada fez pelo Cruzeiro e, recentemente, foi emprestado ao próprio Atlético-PR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Palavrões, palavras preconceituosas ou posicionamentos políticos serão removidos. Os torcedores do rival que não têm o que fazer e que sentem incomodados com o Cruzeiro são bem-vindos. A gente entende a carência deles...

Já para pessoas loucas, que adoram postar pensamentos e acham que aqui é um muro de lamentações, um recado: acabou a farra!

Recomendamos uma terapia ou psiquiatra