quarta-feira, 7 de julho de 2010

Disse-me-disse

Por: João Vitor Viana

Ontem o Cruzeiro anunciou a contratação de um "pacote" de jogadores. Dos quatro nomes revelados, que o presidente chegou a confirmar a contratação, somente Everton é certo. Faltam ainda detalhes na concretização de Wallyson e Rômulo e, pelo que foi divulgadona imprensa gaúcha, falta muito para ter Rafael Marques.

O zagueiro do Grêmio não foi negociado com o Cruzeiro, dizem os dirigentes do Tricolor. Segundo o diretor de futebol do clube, o Cruzeiro fez uma oferta, sim, mas esta foi negada. E o jogador não quer sair do clube, mesmo sendo reserva.

O Cruzeiro deverá se pronunciar nas próximas horas.

Caso alguma contratação "mele", o presidente ficará ainda mais mal visto, uma vez que depois de prometer Riquelme o clube pode até mesmo fracassar contratando jovens promessas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Palavrões, palavras preconceituosas ou posicionamentos políticos serão removidos. Os torcedores do rival que não têm o que fazer e que sentem incomodados com o Cruzeiro são bem-vindos. A gente entende a carência deles...

Já para pessoas loucas, que adoram postar pensamentos e acham que aqui é um muro de lamentações, um recado: acabou a farra!

Recomendamos uma terapia ou psiquiatra