domingo, 4 de julho de 2010

PASSADINHA PELA COPA: ADIÓS, HERMANOS!


Por: João Vitor Viana

A previsão de um jogo disputado, com lances de perigo para as duas equipes se traduziu, ao contrário, em campo. A Argentina não teve a menor chance contra a Alemanha, perdeu por 4 a 0 e está fora da Copa do Mundo. A arrogância de Maradona caiu por terra.

Com um futebol envolvente, a Alemanha, de Klose, colocou os hermanos na roda. Souberam explorar o lado deficiente da equipe de Maradona, a defesa. E, com um ataque mortal, os alemães deram um show. Venceram e convenceram.

Agora o destino da Argentina é o aeroporto de Buenos Aires e a promessa de Maradona, de sair pelado na rua, e de Bilardo, de transar com o jogador que marcar o gol do título, fica adiada por tempo indeterminado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Palavrões, palavras preconceituosas ou posicionamentos políticos serão removidos. Os torcedores do rival que não têm o que fazer e que sentem incomodados com o Cruzeiro são bem-vindos. A gente entende a carência deles...

Já para pessoas loucas, que adoram postar pensamentos e acham que aqui é um muro de lamentações, um recado: acabou a farra!

Recomendamos uma terapia ou psiquiatra