sábado, 3 de julho de 2010

PASSADINHA PELA COPA: Tchau, Dunga!


Por: João Vitor Viana

Para o Raposo Sensato, a palavra mais certa seria DUNGA BURRO! Não vejo assim. Ele apenas manteve a coerência que tanto pregou durante três anos e meio. E pela coerência, o Brasil acabou saindo, ontem, pela Holanda, dando adeus à Copa do Mundo. Em uma chave que era bem mais fácil que a outra, o Brasil perdeu para único que poderia fazer frente a ele.

Mas engana-se quem fala que o Brasil perdeu para ele mesmo. Perdeu por ter vários jogadores sem condições psicológicas em campo. Felipe Melo, Luis Fabiano, Lúcio e Daniel Alves são jogadores que podem explodir a qualquer minuto. Ontem, uma dessa bombas explodiu. Além disso, Júlio César colaborou, errando feio no primeiro gol holandês.

Dunga não foi burro, foi coerente consigo mesmo. Pagou por ser assim. Boa sorte ao novo treinador do Brasil. Minha aposta? Mano Meneses. Escrevam!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Palavrões, palavras preconceituosas ou posicionamentos políticos serão removidos. Os torcedores do rival que não têm o que fazer e que sentem incomodados com o Cruzeiro são bem-vindos. A gente entende a carência deles...

Já para pessoas loucas, que adoram postar pensamentos e acham que aqui é um muro de lamentações, um recado: acabou a farra!

Recomendamos uma terapia ou psiquiatra