O armador Roger está fora do clássico contra o Atlético. Ele não se recuperou e, agora, fará tratamento para os próximos compromissos do clube. Já Gilberto foi relacionado por Cuca. Mesmo não estando 100%, ele deverá começar a partida como titular. Caso Cuca opte por um meio-campo mais burocrático, aí o armador ficará no banco, com Everton mais avançado.
Para a vaga de Henrique, suspenso, Marquinhos Paraná e Fabinho são os mais indicados a ocupar o posto, com mais chances para Paraná. Já na zaga, o esquema com três zagueiros deverá mesmo ser adotado. Dessa maneira, Edcarlos, Caçapa e Gil formariam o trio, com Jonathan e Diego Renan mais liberados para avançar.
O provável Cruzeiro: Fábio, Gil, Edcarlos, Caçapa; Jonathan, Fabricio, Marquinhos Paraná, Giberto, Diego Renan; Thiago Ribeiro, Wellington Paulista.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Palavrões, palavras preconceituosas ou posicionamentos políticos serão removidos. Os torcedores do rival que não têm o que fazer e que sentem incomodados com o Cruzeiro são bem-vindos. A gente entende a carência deles...
Já para pessoas loucas, que adoram postar pensamentos e acham que aqui é um muro de lamentações, um recado: acabou a farra!
Recomendamos uma terapia ou psiquiatra