segunda-feira, 12 de julho de 2010

Roger será banco quando Montillo chegar


Por: João Vitor Viana

Os dias de Roger parecem estar contados no Cruzeiro. Pelo menos no que diz respeito aos 11 que iniciam o jogo. Ontem o técnico Cuca declarou que Gilberto é um jogador espetacular e que com ele o time fica mais equilibrado. Para Cuca, com Gilberto o Cruzeiro fica mais coeso, mais ofensivo e mais encorpado.

No primeiro momento, o Cruzeiro vai jogar com Gilberto e Roger. No entanto, em pouco tempo - dependendo da participação do Universidad de Chile na Libertadores - Montillo chega ao clube e ele será titular absoluto. Para que Montillo jogue com Gilberto e Roger, Cuca teria que preterir Thiago Ribeiro ou Wellington Paulista, o que dificilmente será feito.

Dessa maneira, Roger terá que mostrar em pouco tempo que ele pode ser mais útil que Gilberto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Palavrões, palavras preconceituosas ou posicionamentos políticos serão removidos. Os torcedores do rival que não têm o que fazer e que sentem incomodados com o Cruzeiro são bem-vindos. A gente entende a carência deles...

Já para pessoas loucas, que adoram postar pensamentos e acham que aqui é um muro de lamentações, um recado: acabou a farra!

Recomendamos uma terapia ou psiquiatra