Por: João Vitor Viana
O atacante Thiago Ribeiro fez muita falta, ontem, em Ipatinga. Com Robert e Wellington Paulista o Cruzeiro não foi o mesmo, não teve o mesmo ímpeto ofensivo e acabou não saindo de campo com os três pontos. A ausência do atacante, que foi muito criticado no passado, foi um golpe forte na Raposa.
Thiago Ribeiro tem a velocidade, garra e disposição que contagia o time. Com boas arrancadas, principalmente pelo lado direito do ataque, ele cria muitas oportunidades, sendo ainda importante nas bolas paradas.
Ontem isso faltou ao Cruzeiro. Sem Wallyson, que tem características parecidas com Thiago, no grupo selecionado para a partida nao havia nenhum outro jogador de suprir a ausência de Thiago. Resultado: queda de rendimento, falta de gols e empate por 0 a 0.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Palavrões, palavras preconceituosas ou posicionamentos políticos serão removidos. Os torcedores do rival que não têm o que fazer e que sentem incomodados com o Cruzeiro são bem-vindos. A gente entende a carência deles...
Já para pessoas loucas, que adoram postar pensamentos e acham que aqui é um muro de lamentações, um recado: acabou a farra!
Recomendamos uma terapia ou psiquiatra