quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Punição aos agressores


Por: Raposo Sensato

O futebol não é um campo de guerra. Não podemos ficar alheio a uma situação que envolve briga, discussão. Sabemos que um clássico mexe com os brios, mexe com o emocional. Mas ao ponto de jogadas como as que vimos entre Cruzeiro e Atlético? Alguns jogadores mereciam ter sido expulsos. Mas o árbitro foi bonzinho demais e ajudou tanto Raposa quanto o Galo.

Li na internet que o lateral Jonathan quer punição para o Tardelli. Mas espera lá. Sejamos sensatos! Realmente deveria ser punido. Mas o Thiago Ribeiro também não dosou. Baseado nisso, ele também deveria ser. Certo? Certo. Pois é. Futebol, como disse é um esporte, não um outro esporte. Não é boxe!

Sou adepto do futebol-arte, do bom passe, do golaço. Sou daqueles que admira um time ofensivo, para cima, que joga bonito. Quero que quem esquece do futebol, que pague por ele. Seja do Cruzeiro ou do rival, em campo não há espaço para isso. Punição aos agressores!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Palavrões, palavras preconceituosas ou posicionamentos políticos serão removidos. Os torcedores do rival que não têm o que fazer e que sentem incomodados com o Cruzeiro são bem-vindos. A gente entende a carência deles...

Já para pessoas loucas, que adoram postar pensamentos e acham que aqui é um muro de lamentações, um recado: acabou a farra!

Recomendamos uma terapia ou psiquiatra