segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Vitória fora de casa


Por: Raposo Sensato

O Cruzeiro venceu o Atlético por 1 a 0 em um jogo de ambiente hostil. O Cruzeiro jogou com gramado ruim, torcida contra e pressão do adversário. Conseguiu se impor. E mandou o adversário lá para baixo. Aliás, não mandou... mas os deixou por lá.

O jogo foi difícil, de muitas situações de gol. Mas conseguimos nos impor. Jogamos sem muitos jogadores... sem armador logo de cara... Teve cruzeirense achando que o time jogaria pelo empate. Bom, se eles assim quiseram, o resultado final foi acima do esperado.

E não podemos de dizer que o Cruzeiro venceu um time que se julga grande, glorioso, vitorioso, de melhor CT do Brasil. Oras, vencemos os bambambans... E na casa deles!

A pergunta que fica é: o que o Kalil vai twittar agora?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Palavrões, palavras preconceituosas ou posicionamentos políticos serão removidos. Os torcedores do rival que não têm o que fazer e que sentem incomodados com o Cruzeiro são bem-vindos. A gente entende a carência deles...

Já para pessoas loucas, que adoram postar pensamentos e acham que aqui é um muro de lamentações, um recado: acabou a farra!

Recomendamos uma terapia ou psiquiatra