quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Dessa vez vai?


Por: Raposo Sensato

Gostei do Cruzeiro ontem. Vi um time aguerrido, sensato, sabedor do que tem que fazer em campo. Um time bem orientado, sabedor de suas limitações devido ao excesso de desfalques, mas que, dentro de campo sou be fazer o necessário para bater o campeão da Libertadores.

Vi um Cruzeiro que venceu novamente, que deu esperanças ao torcedor e que se aproximou dos primeiros colocados. Contra o Avaí, dependendo do que acontecer, pode se aproximar ainda mais, nos deixando na esperança de ver nosso capitão Fábio erguendo a taça de campeão brasileiro. Nem cogitarei falar, hoje, do nosso rival, que moribundos, não precisam ser mais agredidos.

Falemos de um time de verdade, um time que sabe jogar e que, hoje, tem treinador. Adilson virou passado e hoje podemos dizer que nosso treinador tem o domínio do grupo, que o elenco joga de acordo com suas orientações. Cuca foi um achado do Perrella, como também outros jogadores. Se antes chegamos a duvidar, hoje temos que dar a cara a tapa. O time está se acertando e espero, sinceramente, que ele embale para subir cada vez mais e nos dar mais alegrias, principalmente no final do ano.

Um comentário:

  1. Vitória importantíssima, mas estou preocupado:

    Como time grande que é, o Cruzeiro não deveria ir jogar naquele campinho mal cuidado de Sete Lagoas para enfrentar “times menores”, simplesmente para economizar…O título valerá mais, inclusive financeiramente (a premiação foi dobrada!)

    O Parque do Sabiá é o estádio disponível que mais se aproxima do Mineirão, razão pela qual deve receber jogos do Cruzeiro sempre, SOBRETUDO contra times acostumados a jogar em campos pequenos!

    ResponderExcluir

Palavrões, palavras preconceituosas ou posicionamentos políticos serão removidos. Os torcedores do rival que não têm o que fazer e que sentem incomodados com o Cruzeiro são bem-vindos. A gente entende a carência deles...

Já para pessoas loucas, que adoram postar pensamentos e acham que aqui é um muro de lamentações, um recado: acabou a farra!

Recomendamos uma terapia ou psiquiatra