quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Novo destempero do machão


Por: Marcão Anti-Galo

O que falar das declarações do Kalil? Mais uma vez foram ridículas. O machão atleticano, daqueles que possivelmente tiram a peixeira para qualquer um que ofender sua honra, de nome Alexandre Kalil, mandou o atleticano "descer o cacete" no jogador que for visto na balada.

Fico pensando: a ditadura voltou? O Kalil, com esse pensamento antiquado, retrógrado, débil, com o que falou, acabou arrumando sarna para se coçar. O Ministério Público já pediu as provas das declarações do machão atleticano e, com certeza, vai punir o Senhor Malvadeza.

Não é possível que, no dias atuais, um dirigente lance palavras na imprensa, da forma que quiser, incentivando a violência. Já passamos da época de ditadura! E o Kalil, mais uma vez, demonstra todo o destempero e ignorância, que sempre lhe foi peculiar.

Isso é porque está desesperado, Senhor Malvadeza? Olhe os fatos! Terá que fazer ao menos 28 pontos no returno, o que somente seis clubes conseguiram no primeiro turno. Será difícil. Será doloroso cair, né? Kalil, toda arrogância merece e vai ser castigada. Você terá o que merece. Aguarde o final, espero que trágico, do Galo. Se Deus quiser, sua macheza terá que aparecer na Série B.

Um comentário:

Palavrões, palavras preconceituosas ou posicionamentos políticos serão removidos. Os torcedores do rival que não têm o que fazer e que sentem incomodados com o Cruzeiro são bem-vindos. A gente entende a carência deles...

Já para pessoas loucas, que adoram postar pensamentos e acham que aqui é um muro de lamentações, um recado: acabou a farra!

Recomendamos uma terapia ou psiquiatra