quinta-feira, 23 de setembro de 2010

O doce sabor do dobro...


Por: Marcão Anti-Galo

Vendo a tabela tenho ataque de riso. Temos 44 pontos. O Galo, 21. Temos mais que o dobro deles. Tudo bem que eles têm um jogo a menos. Mas hoje, mesmo torcendo para um tropeço do Flu, não acredito em milagres e mais uma derrota deve pintar nas galinhas... Mais risos e chacotas... Mais humilhação...

É muito bom ter o DOBRO, ou melhor, MAIS QUE O DOBRO dos pontos do nosso rival. Mostramos nossa superioridade em campo e não em tramelas. O que eu mais ouço no rádio são explicações das codornas. Só isso. E que o Kalil vai morrer abraçado com o Luxa. É bom ver que nenhum deles quer ceder para não ter que pagar multa rescisória.

Mas é isso, galera cruzeirense. Vamos chacotear a cocota. São péssimos e merecem a Série B. E abro aqui a campanha para churrascos em dezembro à base de frango. Eu farei o meu. Faça o seu e homenageie nosso maior rival, comendo asinhas, coxas, peito e tudo do frango.

2 comentários:

  1. HAHAHAHA
    Gostei da idéia do churrasco!
    sempre achei que comemorei e zuei muito pouco quando o gaylo caiu a primeira vez.
    Agora vou fazer tudo direito.

    ResponderExcluir
  2. É isso aí Rádio Raposa, também acho que comemoramos pouco a queda das frangas em 2005.
    Temos que zuar muito, pois as frangas rosas merecem, principalmente pela arrogância que tiveram neste início de ano.
    Vocês que estão a frente de comunidades cruzeirenses e têm o poder de comunicação, por favor, organizem um evento que será marcante na história de Minas.
    Vamos tomar as ruas de BH, vamos organizar um fuguetório jamais visto.
    E tem mais, ano que vem vamos comemorar os 40 anos do único título das frangas.
    Que façamos uma festa ainda maior, com contagem regressiva e tudo mais.
    As frangas e a imprensa mineira merecem nosso desabafo.

    ResponderExcluir

Palavrões, palavras preconceituosas ou posicionamentos políticos serão removidos. Os torcedores do rival que não têm o que fazer e que sentem incomodados com o Cruzeiro são bem-vindos. A gente entende a carência deles...

Já para pessoas loucas, que adoram postar pensamentos e acham que aqui é um muro de lamentações, um recado: acabou a farra!

Recomendamos uma terapia ou psiquiatra