O fisioterapeuta Charles Costa, o Charlinho, recusou uma proposta do Fluminense para deixar a Toca. Entre outros motivos pessoais, ele optou por permanecer após o Cruzeiro apresentar uma contraproposta. Ele é o responsável pelo Centro Avançado de Reabilitação Esportiva do Cruzeiro – o CARE.
Charles trabalha na Toca da Raposa há 15 anos. Entre 2004 e 2005, saiu do clube mineiro para trabalhar no Santos com o técnico Vanderlei Luxemburgo. No CT Rei Pelé, ajudou a fundar o Cepraf (Centro de Excelência em Prevenção e Recuperação de Atletas de Futebol). Posteriormente, convidado por Zezé Perrella, retornou a Belo Horizonte.
Atualmente, André Rocha, João Salomão e Ronner Bolognani formam a equipe de fisioterapia na Toca da Raposa II, comandada por Charles Costa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Palavrões, palavras preconceituosas ou posicionamentos políticos serão removidos. Os torcedores do rival que não têm o que fazer e que sentem incomodados com o Cruzeiro são bem-vindos. A gente entende a carência deles...
Já para pessoas loucas, que adoram postar pensamentos e acham que aqui é um muro de lamentações, um recado: acabou a farra!
Recomendamos uma terapia ou psiquiatra