quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Susto, mas com vitória

Por: João Vitor Viana

O Cruzeiro bem que podia fazer uma partida mais tranquila, mas, no meio do segundo tempo, quase foi por água abaixo. Uma mexida errada de Cuca e quase que o Cruzeiro complica um jogo fácil contra o Guarani. Vencendo por 2 a 0, viu o Bugre empatar e quase virar. No entanto, contando também com a sorte, o time mineiro marcou outras duas vezes, o que chegou a coloca-lo, mesmo que por um pequeno espaço de tempo, na segunda posição do Brasileiro.

O jogo começou bom para o Cruzeiro. E Rômulo, mais uma vez, foi o nome da partida. Marcou o primeiro gol, fez o lançamento para o segundo e quase ainda marcou outro. Outros gigantes foram Fabricio, que jogou um tempo e Henrique, que, quando saiu, deixou saudade. Um buraco acabou ficando no meio e, por lá, quase que o Guarani se dá melhor que o Cruzeiro.

Mas valeu. Foram três pontos que nos deixam bem na tabela a apenas um ponto do líder Fluminense, que perdeu para o Corinthians por 2 a 1.

Um comentário:

  1. um time campeão tem que ter sorte e o Cruzeiro está mostrando que está sortudo esse ano.
    Claro que não podemos contar só com sorte mas ela faz parte.

    ResponderExcluir

Palavrões, palavras preconceituosas ou posicionamentos políticos serão removidos. Os torcedores do rival que não têm o que fazer e que sentem incomodados com o Cruzeiro são bem-vindos. A gente entende a carência deles...

Já para pessoas loucas, que adoram postar pensamentos e acham que aqui é um muro de lamentações, um recado: acabou a farra!

Recomendamos uma terapia ou psiquiatra