quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Tabu mantido

Fonte: Superesportes

Ao derrotar o Flamengo por 1 a 0, com um gol de Robert, nesta quarta-feira, em Uberlândia, o Cruzeiro manteve o tabu de não perder para o clube rubro-negro como mandante há nove anos.

Desde 2001, o Cruzeiro conquistou uma série positiva sobre o Flamengo jogando em casa. Em nove partidas, são oito vitórias e um empate. No período, o time mineiro marcou 18 gols e sofreu cinco.

Série positiva no Brasileiro

Essa foi a sexta vitória seguida do Cruzeiro sobre o Flamengo em jogos pelo Campeonato Brasileiro, levando em conta também os duelos como visitante. A última derrota foi por 3 a 1, em setembro de 2007. Durante essa invencibilidade, os celestes fizeram 14 gols e sofreram cinco.

Geral

No retrospecto geral entre as equipes, o Cruzeiro também leva vantagem. Foram 72 jogos, com 28 triunfos azuis, 21 empates e 23 vitórias rubro-negras. O Cruzeiro marcou 99 gols e sofreu 96.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Palavrões, palavras preconceituosas ou posicionamentos políticos serão removidos. Os torcedores do rival que não têm o que fazer e que sentem incomodados com o Cruzeiro são bem-vindos. A gente entende a carência deles...

Já para pessoas loucas, que adoram postar pensamentos e acham que aqui é um muro de lamentações, um recado: acabou a farra!

Recomendamos uma terapia ou psiquiatra