sexta-feira, 17 de setembro de 2010

A união que faz a força


Por: Raposo Sensato

Estamos com 40 pontos, a apenas um do líder. Diminuímos muito a vantagem, estamos jogando bem, agradando, mas temos que ter os pés no chão. Temos que sonhar com as raízes fincadas no solo. E a união, nesse momento, mais do que nunca, é essencial.

Amanhã, contra o Botafogo, no Rio de Janeiro, é um jogo-chave. Temos que vencer. Ou, pelo menos, não podemos perder. Um empate não é um mal resultado, haja vista que o Botafogo está brigando pelas primeiras posições também. Mas, se pudermos trazer os três pontos, melhor ainda.

Já fizemos a quina, agora podemos fazer a sena. E, para isso, time e torcida devem estar juntos, focado num ideal. No início do Brasileiro não acreditávamos muito. Agora a realidade mudou, nos dando esperança de um triunfo. Vamos juntos, torcedor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Palavrões, palavras preconceituosas ou posicionamentos políticos serão removidos. Os torcedores do rival que não têm o que fazer e que sentem incomodados com o Cruzeiro são bem-vindos. A gente entende a carência deles...

Já para pessoas loucas, que adoram postar pensamentos e acham que aqui é um muro de lamentações, um recado: acabou a farra!

Recomendamos uma terapia ou psiquiatra