quarta-feira, 22 de setembro de 2010

A volta de um e a perda de outro


Fabrício retorna ao time enquanto Jonathan dá lugar a Rômulo

Por: João Vitor Viana

O bom volante Fabrício está de volta ao meio-campo do Cruzeiro. Sacado do time ainda no primeiro tempo, depois de o Cruzeiro estar perdendo para o Botafogo, no último jogo, para dar lugar a Fabinho, ele não se recuperou do mal estar que teve e está escalado.

Já o lateral Jonathan foi poupado por conta de cansaço muscular. Rômulo, o melhor em campo contra o Guarani, entra em seu lugar. Para Cuca, a entrada do substituto não deixará o Cruzeiro mais fraco. "Não. O Rômulo está no mesmo nível. O Jontahan não tem condições e joga o Rômulo", afirmou.

O Cruzeiro enfrenta o Ceará, hoje, às 19h30, em Sete Lagoas.

Um comentário:

  1. O Fabrício é o pulmão do time, nosso maior guerreiro, deveria estar sempre no time! Volantão! Já quanto à lateral direita, atualmente eu acho que o Rômulo está merecendo muito mais do que o Jonathan. Percebe-se que o cara quer jogar, e tem vontade e habilidade para isso.

    ResponderExcluir

Palavrões, palavras preconceituosas ou posicionamentos políticos serão removidos. Os torcedores do rival que não têm o que fazer e que sentem incomodados com o Cruzeiro são bem-vindos. A gente entende a carência deles...

Já para pessoas loucas, que adoram postar pensamentos e acham que aqui é um muro de lamentações, um recado: acabou a farra!

Recomendamos uma terapia ou psiquiatra