quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Artilheiro do Grêmio, é amigo antigo de WP


Por: João Vitor Viana

O artilheiro do Grêmio e também do Campeonato Brasileiro, o atacante Jonas, não é um desconhecido do time do Cruzeiro e tampouco de Wellington Paulista. Em 2006 eles formaram a dupla de ataque do Santos, o que acabou não dando certo. Cada um seguiu o seu caminho e foram ser reconhecidos em clubes distantes: um no Botafogo e, depois, no Cruzeiro, e o outro no Grêmio.

Apesar de não ter dado muito certo, a dupla chegou a ter lampejos, como num clássico diante do Palmeiras, quando WP marcou duas vezes e Jonas fez um, numa goleada por 5 a 1.

Amigo de Jonas, WP deseja a ele todo o sucesso, menos contra o Cruzeiro. "Ainda nos falamos. Tenho o contato dele desde os tempos de Santos. Acho difícil alguém tirar a artilharia dele, que merece. Eu mesmo estou muito longe. Espero que ele leve essa. Mas do Brasileiro eu não abro mão", disse. "Ele passou por muitos maus momentos. É um jogador de grupo e ele merece esse momento que ele está passando".

WP disse ainda que o momento de Jonas requer cuidado redobrado e que o Cruzeiro fará de tudo para anular não só ele como também o time do Grêmio para que possa continuar o bom momento e permanecer na liderança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Palavrões, palavras preconceituosas ou posicionamentos políticos serão removidos. Os torcedores do rival que não têm o que fazer e que sentem incomodados com o Cruzeiro são bem-vindos. A gente entende a carência deles...

Já para pessoas loucas, que adoram postar pensamentos e acham que aqui é um muro de lamentações, um recado: acabou a farra!

Recomendamos uma terapia ou psiquiatra