sábado, 2 de outubro de 2010

COMENTÁRIO PÓS-JOGO

Por: João Vitor Viana

Faltou garra, faltou muita coisa para o Cruzeiro sair de campo, hoje, vice-líder. O time sabia que tinha que vencer para subir na tabela. No entanto, criou muito pouco, muito aquém do que já fez no Brasileiro. Montillo não esteve nos melhores dias, assim como Farias e tantos outros. Faltou disposição, inteligência no meio-campo e chances de gol. O Cruzeiro não pode vencer se não cria. E, como não criou, ficou no 0 a 0.

Agora terá que voltar suas atenções novamente para o campeonato. Foi duro o jogo de hoje. Foi difícil. Mas agora tem que tirar a vantagem do Fluminense o mais rápido possível. Seja fora ou dentro de casa. O importante é, no final, estar na frente dos demais. Hoje não foi possível. Que sirva de lição para os jogos seguintes.

2 comentários:

  1. Putz, essas perdas de oportunidades me lembram tanto 2009...

    Ahh, Cruzeiro... Pô, que vacilo!
    Mas continuamos na fé e na torcida

    ResponderExcluir
  2. cruzeiro e melhor não tem pra niguem o cruzeiro e campeão que venha o brasileiro vamos ser campeãos de novo

    ResponderExcluir

Palavrões, palavras preconceituosas ou posicionamentos políticos serão removidos. Os torcedores do rival que não têm o que fazer e que sentem incomodados com o Cruzeiro são bem-vindos. A gente entende a carência deles...

Já para pessoas loucas, que adoram postar pensamentos e acham que aqui é um muro de lamentações, um recado: acabou a farra!

Recomendamos uma terapia ou psiquiatra