Apesar da grande fase que vive no Campeonato Brasileiro, depois de assumir a liderança, com 54 pontos, o Cruzeiro sabe que terá outra decisão pela frente diante do Grêmio, domingo, às 16h, no Estádio Olímpico.
O clube gaúcho ocupa a oitava colocação, com 43 pontos, mas seu desempenho no segundo turno é motivo de preocupação para os jogadores mineiros. Igualmente ao Cruzeiro, o Grêmio teve sete vitórias, dois empates e apenas uma derrota no returno da competição nacional.
"Jogar lá é diferente. Sabemos que a torcida impõe um ritmo muito forte, mas também não é nenhum 'bicho papão'. Se a gente aplicar tudo que temos feito nos últimos jogos, podemos sair de lá com a vitória", avalia o zagueiro Léo, que foi revelado pelo próprio Grêmio.
Para o defensor, a força demonstrada pelo grupo cruzeirense na competição faz que o time sonhe com mais três pontos no domingo, mesmo longe da torcida. "O grupo do Cruzeiro é muito bom, muito forte e unido. Todos se respeitam e se ajudam com o objetivo de vencer as partidas", destacou.
Por sua vez, o meia Gilberto, que vive a expectativa de atuar contra o Grêmio, após quase três meses se recuperando de lesão, também prega respeito ao adversário. Porém, ressalta que o Cruzeiro tem totais condições de sair do Olímpico com o triunfo.
"Precisamos ter cuidado, mas o Cruzeiro sabe o que vai enfrentar. Temos de estar vacinados, vamos procurar fazer um grande jogo e trazer o resultado positivo", afirmou o meia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Palavrões, palavras preconceituosas ou posicionamentos políticos serão removidos. Os torcedores do rival que não têm o que fazer e que sentem incomodados com o Cruzeiro são bem-vindos. A gente entende a carência deles...
Já para pessoas loucas, que adoram postar pensamentos e acham que aqui é um muro de lamentações, um recado: acabou a farra!
Recomendamos uma terapia ou psiquiatra