quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Conversa de Cuca e Montillo esclarece erro


Por: João Vitor Viana

O técnico Cuca, como havia prometido, conversou com o armador Montillo, depois de ele ter perdido um pênalti decisivo contra o Atlético. O jogo estava 2 a 0 para o rival e o erro acabou sendo crucial para que o time não recuperasse a tempo a desvantagem.

Segundo Cuca, o jogador iria bater no canto esquerdo de Renan Ribeiro. No entanto, vendo que o goleiro do Galo iria para aquele canto, ele mudou de idéia e tentou bater no meio. No entanto, pegou muito embaixo da bola, o que ocasionou o erro e a bola acabou indo por cima.

Cuca ainda disse que Montillo pede desculpa pelo erro e sabe que o lance era decisivo. Mas o treinador deu moral a ele. "Ele é o nosso melhor batedor. Errou mas é o que tem melhor aproveitamento nos treinamentos. E vai continuar batendo", disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Palavrões, palavras preconceituosas ou posicionamentos políticos serão removidos. Os torcedores do rival que não têm o que fazer e que sentem incomodados com o Cruzeiro são bem-vindos. A gente entende a carência deles...

Já para pessoas loucas, que adoram postar pensamentos e acham que aqui é um muro de lamentações, um recado: acabou a farra!

Recomendamos uma terapia ou psiquiatra