domingo, 24 de outubro de 2010

Derrota injusta

Por: João Vitor Viana

O atleticano está fazendo festa, buzinando, enchendo a paciência. Mas o resultado do jogo de hoje foi injusto. O Cruzeiro deu mais de 25 chutes a gol contra menos de 10 do Galo. Perdeu por 4 a 3 em um jogo truncado, principalmente no final do jogo.

O Cruzeiro não foi um primor de time, mas merecia, ao menos, um empate. Muitas chances criadas. Faltou competência.

Perdeu também Cuca, que demorou a por Roger em campo. É difícil digerir uma derrota dessa. O Cruzeiro é mais time, tem mais elenco, mas não soube fazer uso disso hoje, nem o seu treinador.

O Cruzeiro perdeu, mas está em segundo. O Galo ganhou, está perto do rebaixamento ainda. Infelizmente não pudemos afundar a codornaiada. Mas ano que vem tem mais. Hoje vocês irão festejar. Mas quem vai rir por último...

Um comentário:

  1. Não consigo deixar de odiar o Atlético porque os torcedores dele são verdadeiras amebas com uma diferença: latem!
    huahua

    Parece que conquistaram um título mundial hoje! Mesmo que o Cruzeiro continue na briga pelo título, e o Atlético permaneça na briga pra não cair, 20 pontos atrás, latem, latem e latem!

    Bons latidos então! 24 foi o dia das codornas gays!

    ResponderExcluir

Palavrões, palavras preconceituosas ou posicionamentos políticos serão removidos. Os torcedores do rival que não têm o que fazer e que sentem incomodados com o Cruzeiro são bem-vindos. A gente entende a carência deles...

Já para pessoas loucas, que adoram postar pensamentos e acham que aqui é um muro de lamentações, um recado: acabou a farra!

Recomendamos uma terapia ou psiquiatra