Com a ausência do lateral-direito Jonathan, que não viajou com o elenco do Cruzeiro para Presidente Prudente, na manhã desta quinta-feira, o lateral Rômulo, reserva imediato do jogador, terá nova oportunidade de jogar. E o jogador disse estar pronto.
Rômulo sofreu um corte no lábio superior em um lance de choque com o volante Everton, no treino de quarta-feira, e levou três pontos no local. Mas o jogador disse que não será problema para a partida de sábado.
“Vou para o jogo, estou 100% Tive uma pequena lesão nos lábios, mas nada que me tire do jogo. A recuperação está sendo bem mais rápida que o médico previa, então acho que até lá já vai ter tirado os pontos, vai ter cicatrizado bem e não terá problema algum” disse Rômulo ao site do Cruzeiro.
A última partida em que Rômulo atuou foi na vitória sobre o Goiás, por 1 a 0, no Serra Dourada, em 7 de outubro. O atleta comemora a oportunidade dada por Cuca e torce para se firmar na equipe na reta final do Campeonato Brasileiro. O lateral espera conseguir se manter como titular.
“Estava esperando bastante essa oportunidade, não digo que estou ansioso, mas com uma expectativa muito grande. E nada melhor que começar jogando nessa reta final, espero ter uma seqüência, todo jogador quer isso. Mas o importante é somar e ajudar o time a vencer nessas partidas que faltam” destacou Rômulo.
A delegação celeste embarcou no final da manhã desta quinta-feira para São Paulo, chegando em Presidente Prudente, local da partida pelo Campeonato Brasileiro, no início desta tarde. O treinador celeste comandará dois trabalhos no estádio Eduardo José Farah.
As duas atividades no estádio acontecerão às 17h, desta quinta-feira e na sexta-feira, quando Cuca deverá comandar mais um trabalho tático e definirá definitivamente o time titular do Cruzeiro, para a decisiva partida contra o Grêmio Prudente, no sábado, às 18h30, que poderá valer o retorno a liderança do Brasileirão, desde que o Fluminense não vença o Grêmio.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Palavrões, palavras preconceituosas ou posicionamentos políticos serão removidos. Os torcedores do rival que não têm o que fazer e que sentem incomodados com o Cruzeiro são bem-vindos. A gente entende a carência deles...
Já para pessoas loucas, que adoram postar pensamentos e acham que aqui é um muro de lamentações, um recado: acabou a farra!
Recomendamos uma terapia ou psiquiatra