Antes de enfrentar o Atlético-MG, o Cruzeiro tinha na defesa um dos seus pontos mais fortes neste Campeonato Brasileiro. No entanto, os quatro gols sofridos no clássico colocaram o setor na berlinda e o técnico Cuca resolveu dar uma sacudida nos jogadores.
Até então "intocável", Edcarlos foi sacado e ficará no banco de reservas contra o Grêmio Prudente, neste sábado, às 18h30, em Presidente Prudente. Com isso, surge uma nova oportunidade para Léo. O defensor foi titular em algumas partidas, mas perdeu a vaga no time com o retorno de Cláudio Caçapa.
Agora, o atleta espera agarrar de vez a oportunidade. "Mais uma vez fico feliz. Venho trabalhando e me esforçando para ficar disponível para o Cuca. Quero poder fazer minha parte, dar o meu melhor para ajudar os companheiros e sair com a vitória", comentou Léo.
Mesmo confiante em um bom rendimento contra o Prudente, o zagueiro recomenda cautela contra o lanterna do Brasileirão. "Sabemos do poder que tem o Prudente. Eles ganharam do Santos dentro da Vila Belmiro, mas nós vamos com toda a precaução possível. Tomara que consigamos fazer um bom jogo e conquistar os três pontos", declarou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Palavrões, palavras preconceituosas ou posicionamentos políticos serão removidos. Os torcedores do rival que não têm o que fazer e que sentem incomodados com o Cruzeiro são bem-vindos. A gente entende a carência deles...
Já para pessoas loucas, que adoram postar pensamentos e acham que aqui é um muro de lamentações, um recado: acabou a farra!
Recomendamos uma terapia ou psiquiatra