terça-feira, 5 de outubro de 2010

Não podemos jogar o clássico na Arena!


Por: Marcão Anti-Galo

Que isso, Zezé! Pirou de vez? Depois de ser eleito ao Senado, sendo suplente de Itamar Franco, o nosso presidente, Zezé Perrella, parece que ficou maluco. Disse que a Arena do Jacaré o o local preferido para jogar o clássico contra o Atlético. Aí eu me pergunto: por que?

A Arena é um local de acesso mais complicado, de gramado mais duro, de falhas terríveis e que os próprios jogadores odeiam jogar. Nesse Brasileirão vimos os jogadores reclamarem daquele gramado milhões de vezes, dizendo que parece um pasto. E agora vem o Zezé e me manda uma dessa... ah, Zezé!

O campo que o Cruzeiro tem que enfrentar o Atlético é em Uberlândia, que passou a ser a casa do Cruzeiro. Local para mais de 40 mil pessoas, onde os torcedores podem ver confortavelmente a partida e onde o gramado é elogiado por quem nele joga e pela imprensa que trabalha nele.

Vamos deixar de sacanagem e jogar em Uberlândia. Quando abrimos nossa casa para receber nosso público temos que pensar nele, mas também temos que pensar no bem dos nossos jogadores. E o melhor é o Parque do Sabiá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Palavrões, palavras preconceituosas ou posicionamentos políticos serão removidos. Os torcedores do rival que não têm o que fazer e que sentem incomodados com o Cruzeiro são bem-vindos. A gente entende a carência deles...

Já para pessoas loucas, que adoram postar pensamentos e acham que aqui é um muro de lamentações, um recado: acabou a farra!

Recomendamos uma terapia ou psiquiatra