terça-feira, 26 de outubro de 2010

Previsão de jogo complicado


Fonte: Superesportes

As duas derrotas consecutivas do Cruzeiro nas últimas rodadas do Brasileirão não só deixaram o clube estacionado nos 54 pontos, como também o colocaram na obrigação de vencer o próximo compromisso, contra o Grêmio Prudente, no sábado, às 18h30, em Presidente Prudente.

“Vamos ter dificuldades lá no sábado. Mas, você lutando pelo título, tem que ir com a grandeza de buscar a vitória. É o que a gente tem que passar. Estou muito frustrado (com a derrota no clássico). Frustração é a palavra chave para mim”, disse Cuca, abalado pela derrota para o Atlético por 4 a 3.

Embora o Prudente seja lanterna do campeonato, o clube vem de uma vitória impressionante contra o Santos, em plena Vila Belmiro, por 3 a 2, quando chegou a estar perdendo por 2 a 0. Em contrapartida, o Cruzeiro vem de duas derrotas consecutivas, para Grêmio e Atlético.

“Tem que ter equilíbrio, por pior que sejam as derrotas, tem que ter equilíbrio. Não foi vergonha nenhuma perder do jeito que perdemos (para o Atlético). Não há injustiça, há merecimento e o Atlético mereceu em cima da eficácia que teve nas chances que criou. Nós criamos mais de 25 chances e fizemos três gols. Eles criaram cinco ou seis e fizeram quatro. Ficou de bom tamanho os três que fizemos. O que ficou desproporcional foi o tanto de gols que nós tomamos”, resumiu Cuca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Palavrões, palavras preconceituosas ou posicionamentos políticos serão removidos. Os torcedores do rival que não têm o que fazer e que sentem incomodados com o Cruzeiro são bem-vindos. A gente entende a carência deles...

Já para pessoas loucas, que adoram postar pensamentos e acham que aqui é um muro de lamentações, um recado: acabou a farra!

Recomendamos uma terapia ou psiquiatra