Equipes com as melhores campanhas do segundo turno, Grêmio e Cruzeiro são as sensações do momento. Esta é a avaliação do atacante Jonas, artilheiro do Brasileirão, ao falar sobre o confronto do próximo domingo.
Cada um conquistou 23 pontos em dez jogos. Ambos têm sete vitórias, mas o Grêmio desempata a disputa paralela pelo número de gols marcados superior ao Cruzeiro - 25 contra 17. Estatísticas suficientes para Jonas concordar quando perguntado se o Estádio Olímpíco vai sediar o confronto das atuais melhores equipes do país:
- Eu concordo. O Grêmio e o Cruzeiro são no momento, no segundo turno, a sensação do campeonato, pelo que vêm apresentando.
Jonas reitera o predomínio das vitórias no retrospecto recente dos dois adversários.
- Em pontos corridos é importante estar sempre vencendo, e são as duas equipes que estão fazendo isso.
Ele não acredita, entretanto, que a situação seja idêntica à do primeiro semestre, quando Grêmio e Santos se encontraram na semifinal da Copa do Brasil.
- Lá era um vai e o outro fica. Não tinha outra chance. Agora quem perder tem ainda mais oito rodadas para se recuperar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Palavrões, palavras preconceituosas ou posicionamentos políticos serão removidos. Os torcedores do rival que não têm o que fazer e que sentem incomodados com o Cruzeiro são bem-vindos. A gente entende a carência deles...
Já para pessoas loucas, que adoram postar pensamentos e acham que aqui é um muro de lamentações, um recado: acabou a farra!
Recomendamos uma terapia ou psiquiatra