quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Vamos, Cruzeiro!


JustificarPor: Raposo Sensato

Já disse aqui uma vez e gostaria de repetir: o Cruzeiro vai entrar em campo sabendo dos resultados dos seus principais adversários, que jogarão no dia anterior. Mas mesmo sabendo, Cuca e seus comandados terão que saber se impor. Caso Corinthians e Fluminense vençam seus jogos, o Cruzeiro terá o dever de vencer para continuar na mesma distância deles. Caso tropecem, terá que vencer do mesmo jeito para passar um deles e encontar no primeiro colocado. Ou seja, o Cruzeiro terá que vencer o Goiás de qualquer jeito. E a concentração será fundamental.

Jogaremos longe de nosso Estado. No entanto, em Goiás é possível conquistarmos três pontos. O nosso rival fez isso, e duas vezes. Venceu o próprio Goiás e o Atlético-GO, ambos no Serra Dourada, local do jogo de quinta-feira. É nosso dever deixá-los mais desesperados. E vamos para cima!

Com Fabrício de volta, ao lado de Henrique e Montillo (não é sabido ainda se joga Everton ou Marquinhos Paraná), o Cruzeiro será forte no meio. No ataque, Thiago Ribeiro está devendo um bom futebol. Garra, Thiago!

E vamos torcer, mesmo que de longe, para uma vitória. Estamos bem, estamos focados. Mas temos que ter resultado. E só a vitória nos interessa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Palavrões, palavras preconceituosas ou posicionamentos políticos serão removidos. Os torcedores do rival que não têm o que fazer e que sentem incomodados com o Cruzeiro são bem-vindos. A gente entende a carência deles...

Já para pessoas loucas, que adoram postar pensamentos e acham que aqui é um muro de lamentações, um recado: acabou a farra!

Recomendamos uma terapia ou psiquiatra