quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Aos poucos, DM vai ficando vazio

Fonte: Globoesporte


Octacílio da Matta, médico Cruzeiro coletiva
O médico Octacílio da Matta tem tido trabalho em
2010 (Foto: Leonardo Simonini/Globoesporte.com)

Aos poucos, o Cruzeiro começa a liberar seus jogadores do departamento médico. Os zagueiros Cláudio Caçapa e Leonardo Silva, e o atacante Wellington Paulista já estão liberados para iniciar os treinamentos. Porém, os dois primeiros não deverão atuar nas últimas partidas do Campeonato Brasileiro. O atacante, ao contrário, deverá ser a grande novidade na equipe titular diante do Corinthians, no sábado, às 19h30m (de Brasília), no Pacaembu, em São Paulo.

Caçapa foi submetido a uma artroscopia no joelho direito e já anda sem o auxílio de muletas. Leonardo Silva, por sua vez, teve que se submeter a uma cirurgia de reconstrução do ligamento cruzado. Ambos ainda precisam de tratamento fisioterápico para voltar aos gramados.

Já o centroavante Wellington Paulista, confiante, deverá estar em campo no fim de semana. Mesmo sem participar dos treinamentos com bola desta terça-feira, o jogador deverá ser o companheiro de Thiago Ribeiro no ataque celeste. Paulista fez trabalho de musculação em dois períodos, mas deverá participar dos próximos treinamentos da semana.

O único desfalque certo – em relação à equipe que atuou na última rodada, diante do Vitória, em Salvador – é o lateral-direito Rômulo, que recebeu o terceiro cartão amarelo e cumprirá suspensão automática. Jonathan deverá ser o titular contra o Timão. Nesta terça-feira, Diego Renan, Edcarlos e Robert foram poupados dos treinos, por causa de dores musculares, mas não deverão ser problemas para o próximo compromisso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Palavrões, palavras preconceituosas ou posicionamentos políticos serão removidos. Os torcedores do rival que não têm o que fazer e que sentem incomodados com o Cruzeiro são bem-vindos. A gente entende a carência deles...

Já para pessoas loucas, que adoram postar pensamentos e acham que aqui é um muro de lamentações, um recado: acabou a farra!

Recomendamos uma terapia ou psiquiatra