segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Briga pela taça continua


Fonte: Superesportes

Depois da reabilitação celeste no Campeonato Brasileiro, com o triunfo sobre o Vitória, por 1 a 0, em Salvador, o elenco estrelado aproveitou para reafirmar uma condição que o Cruzeiro ostenta há muito tempo na competição: a de candidato ao título.

A impressão ruim deixada pela derrota caseira para o São Paulo, na última quarta-feira, em Uberlândia, foi apagada com uma importante vitória fora de casa, na opinião do meia Roger. “Foi uma vitória importante. A gente passou uma imagem não muito positiva no último jogo (derrota para o São Paulo) dentro de casa, quando saímos derrotados. Muitos acharam que era a senha pra gente abandonar o campeonato, mas tivemos brio para buscar os três pontos que perdemos, na quarta-feira, aqui em Salvador, com o estádio lotado, com o calor, contra o time bom do Vitória. Saímos recompensados pelo nosso esforço”.

O goleiro Fábio também fez questão de lembrar que os celestes seguem firmes na briga pela taça. “Continuamos na disputa. Tivemos contra o Atlético e contra o São Paulo uma equipe que não foi compatível com o (futebol) que nos trouxe essa esperança de disputar o título. Hoje (domingo) colocamos tudo em prática novamente. A equipe veio bem concentrada, bem postada e bem consistente. Isso nos ajudou a sair com essa vitória, que foi difícil, pois é sempre difícil atuar aqui”.

O camisa 1 já pensa no difícil duelo contra o Corinthians, no próximo sábado, no Pacaembu. “A decisão dessa semana é contra o Corinthians. A gente tem uma final, como tivemos uma final hoje. Não adiantava nada se não tivéssemos vencido e ficássemos pensando no Corinthians. O importante é vencer a cada jogo e agora a nossa final é contra o Corinthians”, reiterou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Palavrões, palavras preconceituosas ou posicionamentos políticos serão removidos. Os torcedores do rival que não têm o que fazer e que sentem incomodados com o Cruzeiro são bem-vindos. A gente entende a carência deles...

Já para pessoas loucas, que adoram postar pensamentos e acham que aqui é um muro de lamentações, um recado: acabou a farra!

Recomendamos uma terapia ou psiquiatra