A dois pontos do líder Fluminense, o Cruzeiro precisará vencer os dois próximos jogos e torcer por tropeços dos cariocas e do Corinthians para ser campeão. E a combinação de resultados é possível, acredita o técnico celeste Cuca.
- Para sermos campeções teriam de ocorrer três tropeços, um já ocorreu. Se ocorrer mais dois e nós vencemos nossos jogos, o que não é fácil, quem sabem no final a gente não pode sair campeão? - indagou o treinador, referindo-se ao empate do Corinthians com o Vitória.
Cuca elogia postura do time nas jogadas de bola parada
Além de manter a Raposa na briga pelo título, a vitória sobre o Vasco neste domingo assegurou o Cruzeiro na Libertadores de 2011. O objetivo foi comemorado pelo treinador.
- O importante é que um objetivo foi atingido. Quando chegamos, com o time em 11º lugar, um dos objetivos era buscar o primeiro lugar e hoje é uma realidade, o Cruzeiro já está na Libertadores do ano que vem. E o objetivo maior, estamos vivos ainda. Temos duas rodadas ainda, com o time jogando bem - avaliou o técnico.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Palavrões, palavras preconceituosas ou posicionamentos políticos serão removidos. Os torcedores do rival que não têm o que fazer e que sentem incomodados com o Cruzeiro são bem-vindos. A gente entende a carência deles...
Já para pessoas loucas, que adoram postar pensamentos e acham que aqui é um muro de lamentações, um recado: acabou a farra!
Recomendamos uma terapia ou psiquiatra