Cuca acredita em grande jogo diante do São Paulo
(Foto: Vipcomm)
Na próxima rodada do Campeonato Brasileiro, a Raposa enfrentará o São Paulo, no Parque do Sabiá, em Uberlândia. O time paulista vem de boa sequência na competição e, nos últimos seis jogos, foram quatro vitórias, um empate e apenas uma derrota. Esse será o terceiro encontro dos mineiros com o técnico do Tricolor, Paulo César Carpegiani, somente na atual edição do Brasileirão. O treinador já esteve no comando do Furacão e enfrentou o Cruzeiro em duas oportunidades. No primeiro jogo, vitória celeste por 2 a 0, em Curitiba. No returno, na Arena do Jacaré, empate em 0 a 0. O técnico Cuca disse que as duas equipes têm características diferentes, e o jogo contra os paulistas promete ser emocionante.
- É outro time, uma característica diferente. O Atlético-PR tem um time bem defensivo, que defendeu, defendeu e acabou empatando em 0 a 0. O São Paulo já não tem essa característica. Tem tudo para ser um jogão na quarta-feira.
Após a 32ª rodada, a situação terminou 'azul' para o Cruzeiro. O time celeste fez o dever de casa, venceu o lanterna Grêmio Prudente por 2 a 0 e retomou o segundo lugar na competição, com 57 pontos, empatado com o primeiro colocado, o Fluminense. No entanto, a equipe carioca leva a melhor no saldo de gols: 20 contra 13. Após o bom resultado no interior paulista, o técnico Cuca se mostrou muito confiante na busca pelo título.
- Reencontramos a vitória e nos encaminhamos ao título, porque foi um jogo duro, difícil. Temos agora a mesma chance que tem o Fluminense e um pouco maior, pelos números, que o Corinthians. Tomara que a gente retome um futebol ainda melhor que jogou, como estávamos acostumados a jogar. A equipe, antes dos jogos contra o Grêmio e o Atlético-MG, vinha de 14 rodadas com dez vitórias, três empates e uma derrota.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Palavrões, palavras preconceituosas ou posicionamentos políticos serão removidos. Os torcedores do rival que não têm o que fazer e que sentem incomodados com o Cruzeiro são bem-vindos. A gente entende a carência deles...
Já para pessoas loucas, que adoram postar pensamentos e acham que aqui é um muro de lamentações, um recado: acabou a farra!
Recomendamos uma terapia ou psiquiatra