quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Duas mil postagens: Parabéns ao BLOG!

Em quase um ano e meio no ar, o Blog Cruzeiro Online chega à marca de duas mil postagens. Isso, para nós, deve ser comemorado. Não achávamos que chegaríamos tão longe e com tanta repercussão. Acreditamos que conseguimos construir um público, que nos acompanha diariamente. Com o tempo, estamos mudando, quebrando paradigmas. Acreditamos que estamos melhorando, informando melhor o nosso internauta.

No início, tínhamos cerca de 700 acessos por mês. Hoje, esse número já chegou a ser batido em três vezes num só dia. Quando transmitimos ao vivo, o que Kléber disse no Programa Jogada de Classe, na TV Horizonte, chegamos a ter quase 2 mil acessos num só dia. Vários foram os comentários, o que nos deixou muito feliz.

Hoje, temos um número acesso médio de 400 pessoas, uma repercussão boa e querendo cada vez mais crescer. Ano que vem estamos estudando formas de isso acontecer, de nós difundirmos o nome do Cruzeiro Online na torcida. Pedimos que continuem conosco, que continue lendo o que publicamos, que comentem mais, que passem o conteúdo para frente. Aqui o nosso único compromisso é informar o nosso público, nada além.

Por isso, você que é nosso seguidor, esteja sempre aqui conosco. Não deixe de digitar Cruzeiro Online no seu navegador. Salve em favoritos e acesse ao menos duas vezes ao dia. Há sempre novidades aqui.

Hoje somos uma equipe pequena, mas vamos crescer. Vamos porque acreditamos num ideal. E nosso ideal é a informação, com a verdade. Vamos continuar assim e vamos continuar sendo o mesmo órgão disponível para o torcedor se pronunciar. Aqui o espaço é aberto.

Um abraço a todos e obrigado por tudo,

atenciosamente,

João Vitor Viana
EDITOR CHEFE DO BLOG CRUZEIRO ONLINE

Um comentário:

Palavrões, palavras preconceituosas ou posicionamentos políticos serão removidos. Os torcedores do rival que não têm o que fazer e que sentem incomodados com o Cruzeiro são bem-vindos. A gente entende a carência deles...

Já para pessoas loucas, que adoram postar pensamentos e acham que aqui é um muro de lamentações, um recado: acabou a farra!

Recomendamos uma terapia ou psiquiatra