quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Expectativa de jogão!

Fonte: Uol.com.br

Para o confronto contra o Cruzeiro nesta quarta-feira, às 21h50 (de Brasília), em Uberlândia, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro, o técnico do São Paulo, Paulo César Carpegiani, escalará um quarteto ofensivo formado por Lucas, Fernandão, Dagoberto e Ricardo Oliveira. A opção do treinador adversário levou o treinador cruzeirense Cuca a crer que as equipes farão um “jogão” no Parque do Sabiá.

“Jogando ofensivo como está, é prenúncio de jogão. E jogão é bom para a torcida. Então a torcida tem de estar presente. Lógico que a grande maioria nossa, incentivando, e entendo o momento ruim que o time passa, porque vai jogar contra grande equipe e o São Paulo vai ter chance de gol e nós também”, afirmou o técnico do Cruzeiro.

Cuca deverá manter o time mineiro com uma formação ofensiva. Como fez na vitória sobre o Grêmio Prudente, por 2 a 0, no sábado passado, no interior paulista, o treinador escalará o Cruzeiro novamente com dois meias, Gilberto e o argentino Montillo.

A opção por um quarteto ofensivo difere daquilo que Paulo César Carpegiani armou em seu confronto contra o Cruzeiro pelo Brasileirão quando ainda comandava o Atlético-PR. Com postura defensiva, o time paranaense impôs dificuldades para a equipe celeste chegar ao gol e a partida terminou empatada em 0 a 0 na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas.

“É outra dimensão, outro campo, outra situação. Ainda que seja o mesmo treinador, são outros jogadores com outra característica. Então é um jogo diferente do que foi aquele”, comentou Cuca.

O treinador cruzeirense destacou que Paulo César Carpegiani tem bom aproveitamento desde que chegou ao São Paulo durante o Campeonato Brasileiro. Cuca elogiou o técnico são-paulino e a maneira como o adversário desta quarta-feira tem atuado.

“O Capergiani é um grande treinador. Nós nos confrontamos este ano algumas vezes e ele já é um treinador consagrado, é campeão mundial pelo Flamengo. Ele tem uma história vitoriosa no futebol, sempre arma bem suas equipes”, observou Cuca.

“Depois que ele chegou ao São Paulo, perdeu uma, que foi para o Ceará, e as demais venceu todas. Está jogando muito bem, futebol ofensivo e organizado. A gente também tem jogado futebol organizado, o que é um prenúncio de um grande jogo”, complementou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Palavrões, palavras preconceituosas ou posicionamentos políticos serão removidos. Os torcedores do rival que não têm o que fazer e que sentem incomodados com o Cruzeiro são bem-vindos. A gente entende a carência deles...

Já para pessoas loucas, que adoram postar pensamentos e acham que aqui é um muro de lamentações, um recado: acabou a farra!

Recomendamos uma terapia ou psiquiatra