sábado, 27 de novembro de 2010

Julgamento x Cuca e Zezé = problemas


Treinador e presidente do clube são condenados. Cuca não poderá ficar no banco nos últimos dois jogos do Cruzeiro

Por: João Vitor Viana

O técnico Cuca pegou um gancho de dois jogos por ter ofendido Sandro Ricci na derrota para o Corinthians por 1 a 0, no Pacaembu. Cuca afirmou, na ocasião, que o árbitro havia prejudicado o Cruzeiro. Já Zezé, chamou e voltou a chamar Ricci de safado, dentre outros palavrões. Zezé pegou 30 dias de suspensão e R$ 15 mil de multa.

Dessa maneira, Cuca terá que ficar em outro setor do estádio. Ele vai escolher um integrante da comissão técnica para passar as instruções em campo, possivelmente o seu auxiliar.

O Cruzeiro, dessa maneira, ganha um problema a mais para a reta final do Brasileiro.

Gil e Gilberto
Gil foi absolvido e Gilberto pegou apenas um jogo de suspensão. Gil está escalado para pegar o Flamengo, enquanto Gilberto cumpre suspensão. Ele poderá voltar contra o Palmeiras, no jogo final do campeonato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Palavrões, palavras preconceituosas ou posicionamentos políticos serão removidos. Os torcedores do rival que não têm o que fazer e que sentem incomodados com o Cruzeiro são bem-vindos. A gente entende a carência deles...

Já para pessoas loucas, que adoram postar pensamentos e acham que aqui é um muro de lamentações, um recado: acabou a farra!

Recomendamos uma terapia ou psiquiatra