Fonte: UOL
Algoz do Flamengo na Copa Libertadores, o meia argentino Walter Montillo enfrentará o rubro-negro neste domingo, às 17h (de Brasília), em Volta Redonda, pela penúltima rodada do Campeonato Brasileiro. Para o camisa 10 do Cruzeiro, o técnico flamenguista Vanderlei Luxemburgo não deverá planejar uma marcação especial sobre ele.
“Acho que o Flamengo tem de estar preocupado com todo time do Cruzeiro, não só comigo. Temos jogadores que estão em nível ótimo. Não acho que tem de me marcar, mas todo o time. Se me marcarem, outros jogadores ficarão livres para jogar. Aqui somos 11 em campo e qualquer um pode fazer a diferença”, afirmou.
Nesta temporada, o meia enfrentou o Flamengo por quatro vezes na Copa Libertadores. Além dos confrontos da fase de grupos, Montillo jogou contra o rubro-negro nas quartas de final, quando marcou um golaço por cobertura e decretou o avanço da Universidad de Chile às semifinais. Pelo Cruzeiro, o jogador argentino atuou contra os cariocas pelo primeiro turno do Brasileirão, em triunfo celeste por 1 a 0.
Montillo avalia que a disputa contra o rebaixamento fará do time carioca um adversário mais difícil que o de costume. “Essa é a sexta vez que jogo contra o Flamengo no ano. É um time difícil, eles jogam contra rebaixamento e teremos de trabalhar duro para conseguir os três pontos que nos darão a possibilidade de título na última rodada”, disse.
No domingo, o Cruzeiro precisará vencer o Flamengo para manter as chances de título brasileiro. Terceiro colocado, o time celeste dependerá ainda de tropeços de Corinthians e Fluminense, mas Montillo destaca que há a obrigação de vitória sobre o time rubro-negro para não sair da disputa.
“Nós sabemos que se ganharmos teremos chance maior de sairmos campeões. Nosso trabalho é buscar três pontos. Se Fluminense e Corinthians perderem pontos será melhor para sonharmos com o título. Se não ganharmos, estaremos fora da briga. Temos de ganhar para seguirmos com chances de sermos campeões”, destacou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Palavrões, palavras preconceituosas ou posicionamentos políticos serão removidos. Os torcedores do rival que não têm o que fazer e que sentem incomodados com o Cruzeiro são bem-vindos. A gente entende a carência deles...
Já para pessoas loucas, que adoram postar pensamentos e acham que aqui é um muro de lamentações, um recado: acabou a farra!
Recomendamos uma terapia ou psiquiatra