sábado, 27 de novembro de 2010

Ofensivo como se jogasse em casa

Por: João Vitor Viana

O Cruzeiro pega, amanhã, um Flamengo que vai precisar vencer. Na verdade, serão dois times que necessitam da vitória. Um pensando em título e outro em não ser rebaixado. O jogo, assim, tem tudo para ser excelente.

Cuca promete o time ofensivo, como foi diante do Vasco. Para o treinador, o Rio terá que ser igual em Sete Lagoas. Não poderemos sentir pressão alguma. Teremos que nos impor.


E o Cruzeiro não pode ficar atrás. Terá que ir para frente e definir o jogo o mais rápido possível. Deve-se evitar um crescimento do Flamengo, evitar faltas próximas a área. Não podemos facilitar. E com certeza não iremos. Vamos juntos para fazer do Cruzeiro campeão novamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Palavrões, palavras preconceituosas ou posicionamentos políticos serão removidos. Os torcedores do rival que não têm o que fazer e que sentem incomodados com o Cruzeiro são bem-vindos. A gente entende a carência deles...

Já para pessoas loucas, que adoram postar pensamentos e acham que aqui é um muro de lamentações, um recado: acabou a farra!

Recomendamos uma terapia ou psiquiatra