quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Saudações entristecidas!

Por: João Vitor Viana

Como disse o meu amigo Fabiano Cachaça ao final do jogo de hoje, "saudações entristecidas"! Isso porque o Cruzeiro jogou mal, contra um adversário do qual é freguês e ainda que não foi estudado. O jogo, ao contrário do que foi falado pelo Bob Faria, da Globo, foi ruim, com poucas opções de gols e com muitos erros de passe.

O Cruzeiro esteve mal, não acertou o passe final, demorou a ser modificado e simplesmente não jogou. Montillo esteve mal, Gilberto também, Jonathan e Diego Renan nem se fala. Coitado do ataque: inoperante!

Foi muito complicado o jogo de hoje. Perdemos a chance de por vantagem sobre o Fluminense. Além disso, vimos o Corinthians nos jogar para terceiro. Agora é ter a dura tarefa de bater o Vitória, na Bahia. Nem em 2003 conseguimos. Será que conseguiremos agora?

4 comentários:

  1. Pelo amor de Deus, alguem diz pra diretoria do Cruzeiro voltar os jogos que restam pra Arena do Jacare, o Cruzeiro ainda esta invicto lá,a torcida empura o time,em Uberlandia tinha mais sao paulino que cruzeirense, assim nao dá.

    ResponderExcluir
  2. muito complicado. jogando em campo melhor ta sendo melhor para o adversário. e o cruzeiro não está mais com aquela gana que tinha antes? perdeu o gás?

    ResponderExcluir
  3. Vamo ser Sinceros. O Ultimo toque que faltava era de Robert. Jogava a bola na area ele ficava parado. Não subianpra cabeçear, não chegava junto. Prefiro 100 x Farias. Volta Paulista logo.
    Outra coisa é aquela porcaria da arbitragem. Não foi penalti denovo, pq foi fora da area. Acho que vai dar Rio SP

    ResponderExcluir
  4. minas e rs, se for preciso, perdem no apito. é uma tragédia essa arbitragem. um ano jogado fora por causa de arbitragem tragica

    ResponderExcluir

Palavrões, palavras preconceituosas ou posicionamentos políticos serão removidos. Os torcedores do rival que não têm o que fazer e que sentem incomodados com o Cruzeiro são bem-vindos. A gente entende a carência deles...

Já para pessoas loucas, que adoram postar pensamentos e acham que aqui é um muro de lamentações, um recado: acabou a farra!

Recomendamos uma terapia ou psiquiatra