quarta-feira, 10 de novembro de 2010

THIAGO RIBEIRO NO JOGADA DE CLASSE


BLOG CRUZEIRO ONLINE

VEJA ABAIXO O QUE ELE DISSE HOJE NA TV HORIZONTE!



- "Quero conciliar o bom momento com o título"

- "A mídia não põe o Cruzeiro como favorito. A gente paga o preço"

- "Contra o Corinthians é um clássico brasileiro. E ainda pela situação pode dizer que é a final antecipada, na minha opinião. Se vencermos, damos um passo muito grande para chegar ao título. E o contrário também"

- "Empatar com o Corinthians não é um bom resultado, mas não é uma tragédia" - "Na reta final, todos tem que se sacrificar, se doar ao máximo. Em comparação com o primeiro semestre, tenho feito gols, não tantos, mas tenho feito outras funções"

- "É difícil apontar um juiz para apitar. Eu me preocupo muito com isso. O Corinthians está no centenário. Foram eliminados de tudo e estão jogando tudo no Brasileiro. Por si só, jogar contra o Corinthians já era difícil. Vêm jogos na nossa cabeça, como o jogo contra o Internacional. E eu não tenho dúvida que quando acontecer uma dúvida, vai ser sempre em favor do Corinthians".

- "Torcedor quer sempre o time para frente. Se ganha com três armadores, é o melhor. Se perde, precisa mudar e ter volantes"

- "Desde que terminou o jogo contra o Vitória ele sabe o que vai fazer. Não tem muita surpresa não. Se muda muito, o time sente. Ele vai ver, repetir a escalação dos jogos que o time vai bem"

- "Hoje em dia existe a mala branca. Mala preta é coisa do passado"

- "Há duas situações (sobre esquemas táticos). Com dois volantes e dois meias ou três volantes. Cabe ao treinador o que é melhor fazer em cada situação"

- "Já estou de saco cheio de só brigar por Libertadores. Nesses dois anos e meio já me enjoei disso. Está na hora de ser campeão"

- "Tenho muita fé no time. Não estamos disputando por acaso. Jogar contra o Corinthians eu gosto muito. Falta de espaço não irá ter. E temos muitos jogadores inteligentes. Ultimamente estamos nos dando bem. Que continue assim"

- "Não há como dizer se há diferença entre WP, Robert ou Farias. São todos camisas 9. Quanto aos volantes, nenhum é brucutu. Então, com dois volantes ou três, não muda muito"

- "A vontade de 90% dos jogadores era jogar no Parque do Sabiá. Para mim, continua sendo. Futebol é uma situação. Quando ganhamos ninguém fala nada. Mas a qualidade do gramado, a dimensão, é a maneira que estamos acostumados. Se vencesse continuaria lá"

- "Temos que ser realistas. Torcida vai no embalo da torcida. Pressão não ganha jogo. O que vale é a vontade do jogador".

- "É importante ter torcedor nos treinamentos"

- "A vitória deixa muito próximo do título, empate vai depender do Fluminense e a derrota deixa muito complicado para a gente vencer"

- "A gente tira o chapéu para o Ronaldo por tudo que ele conquistou. A bola rolou, tudo muda. Quanto ao Roberto, é um jogador de ótima qualidade ainda. É inteligente, tem categoria. Mas eu estou preparado para fazer qualquer esquema"

- "Acho que o Montillo poder jogar no ataque. Mas sendo deslocado, as coisas mudam, a situação muda"

- "O Gaciba era um bom árbitro. O Vuadem (Leandro) também. O Paulo César também, mas é paulista". Perguntado sobre Simon e Heber Roberto Lopes, Thiago riu.

Um comentário:

Palavrões, palavras preconceituosas ou posicionamentos políticos serão removidos. Os torcedores do rival que não têm o que fazer e que sentem incomodados com o Cruzeiro são bem-vindos. A gente entende a carência deles...

Já para pessoas loucas, que adoram postar pensamentos e acham que aqui é um muro de lamentações, um recado: acabou a farra!

Recomendamos uma terapia ou psiquiatra