segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Valeu, Cuca!

Por: João Vitor Viana

O Cruzeiro bateu o Vitória por 1 a 0, gol contra de Jonas, e seguiu na briga pelo título brasileiro. Agora com 60 pontos, o time celeste continua a um ponto do Fluminense, que ganhou do Vasco, ontem por 1 a 0, e empatado com o Corinthians, que bateu o São Paulo por 2 a 0, no Morumbi.

Cuca mexeu na equipe. Pôs três zagueiros, o que eu pedi que fosse feito contra o São Paulo. Com um ataque mais leve, com Thiago e Montillo, a zaga adversária é mais envolvida e o toque de bola melhora. Fabrício fez falta, mas Marquinhos Paraná e Henrique, na medida do possível, deram conta do recado.

Quem também foi bem foi Rômulo, que participou do gol celeste. Infelizmente ele não pegará o Corinthians, sábado. Recebeu o terceiro amarelo e deverá ser substituído por Jonathan.

Ontem, Cuca foi bem. Mexeu no time desde o início e soube administrar a partida. Acredito que poderia ter posto Roger um pouco antes, não aos 41min. Talvez por o volante Fabinho depois dos 25min do segundo tempo também fosse uma boa. Enfim, o que importa foi que venceu e agora temos que bater o Corinthians. É para cima deles, Cruzeiro!

3 comentários:

  1. Concordo. Foi bem no início. Mas teve pressão que não era necessária

    Cesinha

    ResponderExcluir
  2. De boa, não gostei do time, o Cuca mexeu muito mal, e achamos o gol. Se entrar com a mesma formação contra o corinthians, não vai dar pra levar não.

    ResponderExcluir
  3. O que vale são os três pontos. Então, se for para ser será. Não podemos é perder pra joça do Corinthians. Timinho fudido

    Zé Cabral

    ResponderExcluir

Palavrões, palavras preconceituosas ou posicionamentos políticos serão removidos. Os torcedores do rival que não têm o que fazer e que sentem incomodados com o Cruzeiro são bem-vindos. A gente entende a carência deles...

Já para pessoas loucas, que adoram postar pensamentos e acham que aqui é um muro de lamentações, um recado: acabou a farra!

Recomendamos uma terapia ou psiquiatra