Fonte: Lancenet
Depois de dois jogos passando em branco, o atacante Wellington Paulista mira no Flamengo para acabar com o jejum e matar a saudade dos gols. Melhor fisicamente, ele espera que a sorte no Raulino de Oliveira seja diferente e que a pontaria esteja afiada contra a meta de Marcelo Lomba.
- Já estou bem melhor fisicamente agora. Consegui me condicionar melhor, o que não estava conseguindo. Consegui correr bastante nos treinamentos e agora só desempenhar um bom papel, fazer gols e ajudar o Cruzeiro - afirma o camisa 9, que ficou quatro rodadas parado por conta de uma entorse no joelho direito.
O técnico Cuca mantém a confiança na capacidade de balançar redes de Wellington Paulista.
- Ele é importante para nós, o nosso goleador, o nosso centroavante, tem total confiança da comissão técnica, do grupo de jogadores e da torcida. Temos de ter paciência. No futebol, as coisas não acontecem na hora que a gente quer, não é fácil. Ele pode entrar no jogo e fazer gol ou pode servir um companheiro. Para nós, fica bom da mesma forma.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Palavrões, palavras preconceituosas ou posicionamentos políticos serão removidos. Os torcedores do rival que não têm o que fazer e que sentem incomodados com o Cruzeiro são bem-vindos. A gente entende a carência deles...
Já para pessoas loucas, que adoram postar pensamentos e acham que aqui é um muro de lamentações, um recado: acabou a farra!
Recomendamos uma terapia ou psiquiatra