terça-feira, 7 de dezembro de 2010

BMG X CRUZEIRO: Até que ponto a parceria é importante


Por: João Vitor Viana

O Cruzeiro, há tempos, faz parcerias com empresas para contratar e manter jogadores no clube. O mais recente investidor é o banco BMG, que recentemente renovou o contrato com o clube por mais duas temporadas.

O BMG investe em jogadores e os põe no Cruzeiro visando valorização e futura venda. Contudo, às vezes, o Cruzeiro permite que os parceiros tenham maioria do jogador, como é o caso do volante Henrique, que segundo informações, é 100% do banco. Isso faz com que o parceiro mande mais que o clube, o que é inadmissível. Henrique é um dos jogadores mais regulares, hoje, do clube. Jogou 58 partidas no ano e, em muitas delas, foi decisivo.

O banco ainda detém 25% do Wellington Paulista, 55% do zagueiro Gil, 26,67% de Pedro Ken e 50% do lateal Römulo.

O BLOG CRUZEIRO ONLINE ACREDITA QUE O CRUZEIRO DEVERIA CONTAR COM PARCEIROS, SIM, MAS NÁO FICAR REFÉM DELES. ACREDITA AINDA QUE DEVERIA COMPRAR, AO MENOS, 50% DE HENRIQUE, HOJE, TITULAR INCONTESTÁVEL.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Palavrões, palavras preconceituosas ou posicionamentos políticos serão removidos. Os torcedores do rival que não têm o que fazer e que sentem incomodados com o Cruzeiro são bem-vindos. A gente entende a carência deles...

Já para pessoas loucas, que adoram postar pensamentos e acham que aqui é um muro de lamentações, um recado: acabou a farra!

Recomendamos uma terapia ou psiquiatra